terça-feira, julho 26, 2011

Life as I know it...


Então sabes o que te digo: um dia vais encontrar alguém exactamente igual a ti, tal e qual como tu sempre sonhas-te e desejas-te. Finalmente, a tão falada "oura metade da laranja". Nesse momento,meu amigo, vais apaixonar-te perdidamente, de uma forma inexplicável. Vão fazer tudo juntos, vão sentir-se invencíveis, capazes de conquistar o mundo, vão ser felizes. Igual a esse amor impensável e paixão que te corta o ar, nunca vais encontrar nada. E um dia, vai acabar. Tal como todas as coisas boas da vida. Porque estarmos a viver com um espelho a nosso lado pode transformar-se na mais cruel da torturas. Esse castelo fantástico onde vivias vai cair por terra.
O mal, meu amigo, é que nunca, mas nunca, esse amor vai acabar. Jamais sairá do teu peito esse sentimento tão forte. Mas com isso virá também a certeza que serias incapaz de viver assim o resto da tua vida...
O tempo vai passar, muitas coisas vão acontecer, muitas coisas vão mudar, menos esse sentimento.
E quanto a isso, meu amigo, o único conselho que te posso dar é aquele que a experiência e a vida me deram: acredita que a cada dia que passa vais saber lidar com isso e , um dia, vais olhar para trás,para esse cantinho do teu coração, e vais saber que sem isso, sem ter conhecido a parte que realmente te completa e sem teres aprendido a sobreviver a ela, não serias metade da pessoa que és hoje.

Nunca seremos capazes de viver com alguém exactamente igual a nós, mas seremos sempre capazes de adaptar a nossa vida para nos aproximarmos de quem gostamos.
E isso, meu amigo, é que é realmente importante...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial