segunda-feira, setembro 24, 2012

Goodbye

Faz neste preciso momento 2 meses que tudo começou... Sinto demasiado a tua falta. Deste cabo de mim e do meu coração. Por mais tempo que passe, esta ferida não vai fechar e vou sempre lembrar-me de ti como a pessoa que quis abrir o meu coração apenas com a intenção de a facada ser mais forte e dolorosa. Não sei se sabes, mas quando queremos e lutamos por chegar tão fundo aos sentimentos de alguém, é suposto amar da mesma forma profunda como fazemos a outra pessoa amar-nos. Quem não quer e não ama, não se esforça por nada, apenas deixa as coisas andarem e ai, se a outra pessoa se apaixonar perdidamente, a culpa é somente dela. Tu foste o culpado de tudo o que sinto, tu és o culpado de toda esta dor que me perturba a alma e afecta os meus dias... Se não tinhas a mínima intenção de me amar, para quê fazer-me acreditar nisso?! Deve dar um gosto especial e malévolo saber que o coração de alguém está feito em pedaços e que a cabeça de alguém está feita em papa por nos amar. Despertar no outro todo o amor e paixão da vida, para depois pisar deve aumentar o ego de uma forma inexplicável. Espero que o chão que pisas todos os dias te sejas confortável, pois nele pisas os meus sentimentos. Sabes, aqueles que eu tinha bem guardados cá no fundo e não queria acordar para que isto não acontecesse, aqueles que vivem num canto escuro do meu ser para que mais ninguém lhes faça o mesmo que tu: conheça, use, abuse, e depois amachuque como uma folha de papel já usada e sem valor, e os mande fora sem sequer hesitar, sem sequer olhar para trás. Sabes que guardo na memória todas as belas palavras que me disseste, todos os disparates sobre amor, confiança e felicidade que me fizeste acreditar. Mentes muito bem, nunca imaginei que me conseguisses enganar desta maneira. Acreditei em ti e em toda a utupia de felicidade que inventas-te e me contas-te em tom de conto de fadas... Esse sim, foi o meu maior erro. Amar-te não, isso nunca será um erro. Pois embora me tenhas mostrado que consegues fingir não só uma relação como também um sentimento ( e isso sim, é verdadeira arte) conseguis-te o que nunca ninguém conseguiu: abrir o meu coração de uma forma tão pura e ingénua, a ponto de amar cegamente, sem duvidar e sem me aperceber da faca que estavas a utilizar para o dilacerar... Um dia espero sentidamente que sejas homem e não desistas de um amor assim tão facilmente. Lembra-te que esta pureza de amor é rara e talvez nunca mais te cruzes com ela no caminho... Não vou prometer esperar por ti eternamente. Mesmo sabendo que agora sim, não deixo que mais ninguém chegar onde tu chegas-te, não vou ficar sozinha o resto da minha vida. O mundo é redondo, sabes? Um dia vais ser magoado também, e já que fizeste de mim um cubo de gelo novamente, espero que sofras o triplo do que tens feito a mim, que te peguem no coração, brinquem com ele e to deixem num estado irrecuperável. Pois ai, quando chegares ao fundo do poço, vais lembrar-te de mim e do que poderias ter tido, se não morresses de medo de me amar sem entraves! Adeus. Sê feliz, e vai à merda!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial