segunda-feira, março 20, 2006

Eskecer-te...

Eskecer-te vai ser fácil, eu sei.
Só tenho k parar de ver o mar,
E fechar os meus olhos p/ a luz das estrelas,
E ñ ver a noite a chegar, por detrás do vidro.

Eskecer-te vai ser fácil, eu sei.
Só tenho k arrancar a minha pele,
E fechar todas as portas e janelas,
E ñ ver nem o nascer, nem o pôr do sol.

Eskecer-te vai ser fácil, eu sei.
Só tenho k tapar os ouvidos,
Ñ ouvir o canto dos pássaros,
Nem o som penetrante do sussurro dos rios.

Eskecer-te vai ser fácil, estou-te a dizer.
Tudo o k é preciso é matar um sentimento,
E cobrir,
Todo o sol apenas com o meu dedo.

Eskecer-te vai ser fácil.
Só tenho k esconder este coração tão quente.
É apenas uma questão de eskecer
K nasci...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial