sábado, agosto 25, 2007

Bem, depois de tantos posts só com testes, resolvi dedicar-me a algo que realmente me toca... Mesmo... Cá dentro, aqui para os lados do peito... Vá lá, digamos que o meu coração sentiu um "aperto" quando li a letra desta grande canção, de uma grande banda. O que aqui se refere fez-me lembrar de uma pessoa muito (mas muito mesmo) próxima e fez-me pensar que a loucura, às vezes, não compensa..... Embora eu também tenha procurado alguns refúgios ao longo da vida, a única coisa que encontrei foi a solidão e foi essa descoberta que me fez parar, pensar e mudar de atitude... I'm clean, and I'm feeling fine...


Def Leppard - From The Inside

I am bad, I am evil,
I am winter, I am pain.
I'll mess up your life,
I'll beat up your wife,
I'll lose all your friends,
And I'll win in the end.
So you play the joker,
And I'll play the clown,
And I'll laugh while you're up there,
And I'll laugh when you're down.
Though your screams break the silence,
Oh, they won't make a sound.
Na na na na na na na na
I will rise, I will take you,
I will break you, never let you go.
I'll shoot through your veins,
I'll drive you insane,
I'll poison your breath,
And I'll love you to death.
So you be the joker,
And I'll be the clown,
And you'll laugh when you're up there,
But you'll cry when you're down.
Though your screams break the silence,
Oh, they won't make a sound.
Na na na na na na na na
Na na na na na na na na

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial