sábado, junho 30, 2007

Do fundo do coração...Para ti, meu amor...

Bem, por onde começar??? Fiz merda, tenho realmente que aprender a calar e deixar a vida fluir sem stressar. Peço-te que acredites em mim quando te juro alguma coisa. As minhas juras são até à morte. És a coisa mais importante na minha vida e nada me faz perder o amor que tenho por ti. Talvez por isso te tenha jurado que me calo de vez com uma coisa que me magoa bastante. A sério, vou sempre apoiar-te nas tuas decisões e vou estar lá ao teu lado. Se tenho que aprender a viver com isso para te ter ao meu lado, o meu bébe, a tratar-me como uma princesa, então é isso mesmo que vou fazer. Porque, para mim, o mais importante é estar contigo e aguento o que for preciso para que isso aconteça.

Morzito, nós somos a dupla imbatível, nós ultrapassamos tudo. Um casal que se ama discute sempre, sejam essas discussões insgnificantes ou gigantescas como uma tempestade.

Ficámos magoados um com o outro, sei que abusei e exagerei numa coisa que não devia ter exagerado. Mas está feita a promessa, é pa curtir, é pa curtir, e eu não sou ninguém para te impedir de como queres curtir a tua noite. Só quero fazer parte dela e fazer-te sentir o homem mais feliz do mundo a meu lado.

Não dormi esta noite. Fiquei a pensar em nós e na falta que me faz a tua presença, o teu sorriso, o teu amor.

Mais uma vez peço desculpa por tudo o que se passou e sei, no mais fundo de mim, que vamos ultrapassar isto tudo e ser felizes como sempre fomos. Eu amo-te. De uma maneira tão forte que às vezes nem a consigo explicar a mim mesma.

Desculpa se me passo, mas tenho medo que o meu passado me volte a aparecer à frente e eu volte a sofrer...

Mas a sério mor, só quero estar bem contigo e sei que o conseguimos. Ambos somos fortes e apaixonados e o nosso amor supera tudo. Sei que já fizémos isto algumas vezes, mas vamos esquecer tudo. É a última vez que te peço perdão por algum erro meu pois apartir desta noite, em que vi que o meu mundo não é nada sem ti, vou ser perfeita e tratar-te como tu mereces: com respeito pelas tuas acções e gostos, e com um sorriso, para que quando estou ao teu lado, te sintas sempre acompanhado e feliz.

Juro mor, vais ter orgulho da mulher que tens...

Tentei ligar ontem para falarmo depois de estarmos mais calmos, mas não obtive resposta. Por isso resolvi vir acordar-te com muito mimo e todo o meu amor, para que comeces desde já a sentir que estou a mudar, que estou a mudar por ti e porque a única coisa e a que mais quero na vida é estar ao teu lado, feliz como sempre e a sorrir e a sermos a mesma dupla imbatível de sempre.

Amo-te... É uma palavra tão pequena mas representa um sentimento tão grande e tão forte... para mim é a tua representação... toda a minha vida e tudo o que é importante preservar.

Podia ficar aqui a escrever durante horas, a definir e explicar tudo o que sinto por ti e porque estou contigo e porque tenciono ser eu a adormecer e acordar ao teu lado o resto da vida, mas não o vou fazer. Prefiro mostrar-to. E eu sei que esse coração tão grande que está no teu peito, sabe que eu estou a dizer a verdade. O resto, as discussões, as opiniões opostas, isso tudo passa, e se nunca tivéssemos passado por nada disto, não seríamos tão fortes e tão unidos como somos hoje em dia.

Desde o dia em que, timidamente, me pediste em namoro e me beijas-te com tamanho carinho, que eu soube que tu eras o homem da minha vida e sempre te disse que fazia o que fosse preciso para te fazer feliz. Se isso implica estar com os teus amigos, eu vou estar, se isso implica ceder, eu vou ceder, até fumo uma contigo (mas só se a trouxeres para casa, para eu não fazer figuras tristes por aí...:)...)

Oh morzinho, a gente sabe que se ama e que estas coisas acontecem. Ires embora sem mim já foi castigo suficiente. Aprendi a minha lição. Senti o meu coração cair ao chão naquele sítio e se lá fores hoje, ainda deves ver por lá uns bocados deste coração tão arrependido pelo que te fez passar. Não quero mais que te sintas assim. Olhares para mim com ódio e desprezo é a maior dor que pode existir. Nós amamo-nos e nada no mundo vai conseguir estragar isso. Eu sei. Tu sabes. Os nossos corações sabem-no.

Já passou tudo. Vamos fazer deste fim de semana um fim de semana fantástico. Vamos passar por sintra, aquele sítio mágico que tanto nos seduz e nos acalma. Já prometi e volto a prometer, vou ser a melhor mulher do mundo. A tua. Aquela de quem tu tanto te orgulhas....

Mais uma vez amo-te e perdoa se às vezes sou estúpida o suficiente para pôr a nossa relação em risco.

(P.S:: somos amigos, brincamos juntos, e até damos beijinhos como os namorados fazem..)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial