sexta-feira, setembro 28, 2012

The End

Até hoje pensei que tudo isto não passasse de um pesadelo. Até ouvir da tua boca que realmente não vamos voltar a estar juntos, pensei que estava a alucinar. Na minha cabeça não fazia sentido que duas pessoas que, olhando uma para a outra, dizem que se amam, não possam estar juntas... Mas lá está, a vida nem sempre faz sentido, nem sempre é justa... Neste momento não sou uma prioridade para ti, e posso nunca mais voltar a ser. Fico triste, e tenho mesmo muita pena de as coisas não terem resultado com estávamos à espera. Apenas desejo que resolvas o que tens para resolver, fiques bem na tua cabeça e na tua vida, e que durante o percurso que tens que percorrer para que voltes a estar em paz contigo e com o mundo, nunca te esqueças que o meu amor por ti não morreu aqui e, no fundo, nunca vou perder a esperança de um dia acordar e ter uma msg tua, uma hipótese de tentar de novo, recomeçar algo que nunca deveria ter acabado... Faz-me falta a tua voz, o teu toque, o teu cheiro. Faz-me falta saber que tenho alguém com quem posso contar e falar sempre que a nossa vida o permita. Não consigo imaginar o resto da minha vida sem um beijo teu, sem a tua presença, mesmo que em pouca quantidade, no meu dia a dia. Não consigo imaginar que vou ter que acordar todos os dias e saber que nunca estarás na almofada ao lado, a dizer-me bom dia, com esse sorriso de felicidade que apenas conheci e vi nos dias em que estiveste a meu lado. Não sei o que fizeste a todo o sentimento que dizes ter por mim. Não sei se o deitas-te fora ou se o arrumaste muito bem, num cantinho do teu ser, para o poderes utilizar quando estiver tudo mais calmo no teu mundo. Eu sei que é isso que vou fazer com o meu. Vou guardá-lo no cantinho mais precioso do meu coração e esperar pacientemente que tu voltes. Porque eu sei que voltas. Porque um amor assim não se perde, não desaparece e jamais é esquecido. Pode sim, ser adormecido e guardado para reviver quando for possível, mas nunca apagado... Desejo sempre o melhor para ti, e podes acreditar que aqui deste lado, mesmo que não te veja ou não fale contigo, vou estar sempre a torcer para que tudo se esteja a resolver e, claro, que independentemente das voltas que o teu mundo dê, te traga de volta para mim. Adeus, e até um dia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial